sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Colégio_A_Z 2009

O processo seletivo do colégiodeaaz está aberto ao público externo. Teremos uma única turma de 3a série do Ensino Médio na Barra e uma turma para cada série do Ensino Médio em Botafogo.

Para participar da seleção, ligue para 2434.7733 (Barra) ou 2527.0546 (Botafogo). Ainda há vagas para todas as turmas.

E se você quer saber um pouco mais sobre o _A_Z, visite o site da campanha um minuto deaaz. Basta clicar aqui

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ensaio Geral - Como chegar à Casa de España

É depois de amanhã, às 18h30! Está chegando a hora do Ensaio Geral. Muitos convites já foram distribuídos, mas ainda existem ingressos nas recepções. A dúvida agora é "como chegar à Casa de España?"

A Rua Vitório da Costa começa na Rua Humaitá, sentido Lagoa, e a Casa de España fica ao final dela, na primeira curva. Há estacionamento, mas também é possível para o carro na rua.

Para quem vem pela Lagoa: (clique na imagem para ampliá-la)

Para quem vem pela Lagoa, pelo Jardim Botânico ou pelo Túnel Rebouças: suba a Rua Humaitá desde o início e, na bifurcação onde há um posto Petrobras, pegue a pista da direita, suba um pouco e vire à esquerda na Rua Macedo Sobrinho, procurando manter-se nas pistas mais à direita (quase em frente à Casa de Saúde São José). Esse é o retorno para pegar a Rua Humaitá no sentido Lagoa. Quando o sinal abrir e for possível cruzar a Rua Humaitá, a entrada para a Vitório da Costa estará logo em frente.


Para quem vem por Botafogo: (clique na imagem para ampliá-la)


Siga pela Rua Humaitá, no sentido Lagoa, e, logo após o Corpo de Bombeiros, vire à direita na Rua Vitório da Costa.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008