sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Notas de Corte - CEFET

Caros alunos, a partir das notas das provas da 2ª Fase liberadas pelo CEFET, calculamos as notas de corte para algumas carreiras. Isso significa que, caso não haja qualquer alteração de nota, essa é a nota do último classificado, considerando os pontos da 1ª Fase do concurso.

Eng. de Produção - 101,2
Eng. Civil - 86,1
Eng. Ind. de Controle e Automação - 92,8
Eng. Ind. Elétrica/Eletrônica - 86,9
Eng. Ind. Elétrica/Eletrotécnica - 73,4
Eng. Ind. Elétrica/Telecomunicações - 58,3
Eng. Ind. Mecânica - 82,9
Administração Industrial - 76,4

Se você ainda não viu suas notas, veja a lista liberada pelo CEFET.


Para visualizar os arquivos você precisa do Adobe Reader.

5 comentários:

  1. Rabin, sem querer incomodar muito, vc saberia dizer com quantos pontos ficou a última pessoa que passou pro 1sem de eng de producao?? Acho que sao 100 vagas ao total!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu gostaria de saber se essa nota de corte leva em conta o pessoal de eng. de produção de nova iguaçu... sei q pra lá qm fez não precisa tirar muito pra passar, mas pod ser q tenham candidatos com mais de 101,2... pq c estiver contando com nova iguaçu, pod ser q caia um pouco esse corte neh?

    brigado dsd jah

    ResponderExcluir
  3. Oi apesar da divulgação da nota de corte vc poderia fazer um listão para adm...Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ummmm
    Segundo essa lista eu entrei para Eng. Ind. Elétrica Eletrônica mas, para esclarecer uma dúvida:

    As notas divulgadas pelo CEFET são sobre 10 certo, eu tenho então que multiplicar física por 3, matemática por 3 e redação por 2 certo?

    ResponderExcluir
  5. Oi, vc saberia me dizer em que posicao esta, em engenharia civil, uma pessoa que tem como nota 83?
    Obrigada.

    ResponderExcluir