quinta-feira, 16 de março de 2006

Links

Como combinado, coloquei aqui à esquerda uma série de links para diversas páginas da Web, divididos em seis categorias: Informativos, Colunistas, Arte e Literatura, Ciência, Estrangeiros e Vestibular.

O objetivo é fazer do blog um indicador de sites importantes e interessantes, não apenas para a preparação acadêmica específica, mas também para a formação cultural de vocês. Se alguém tiver alguma sugestão ou desejo de link para algum site, pode deixar aqui nos comentários, que eu avalio. Um abraço a todos.

3 comentários:

  1. Bruno, eu axo q em uma questao de geografia, tinha opção errada...pois as certas eram I e II, e nao tinha nenhuma opção q desse, e no gabarito estava a questao I, II e III, e a alternativa III estava errada! vc poderia ver isso para mim! obrigada bjos

    ResponderExcluir
  2. Bruno, eu axo q em uma questao de geografia, tinha opção errada...pois as certas eram I e II, e nao tinha nenhuma opção q desse, e no gabarito estava a questao I, II e III, e a alternativa III estava errada! vc poderia ver isso para mim! obrigada bjos

    ResponderExcluir
  3. Carolina, prometo verificar essa ocorrência na segunda-feira de manhã, para dar uma resposta rápida a você. Um beijo.

    ResponderExcluir