quinta-feira, 25 de maio de 2006

Não era trote

Quinta-feira, 25 de maio, 11h15. Um dia aparentemente calmo, com aulas de Geografia e Português, de repente é alterado por uma visita inusitada: o professor de Matemática Rafael Valente, ex-participante da última edição do Big Brother Brasil.

Rafael pensa em se mudar para o Rio e ainda não decidiu sobre seu futuro. Entre o apelo para usar sua imagem e o amor pelas salas de aula, o ex-BBB procura informações para tomar a melhor decisão.

A visita ao _A_Z serviu para que ele entrasse em contato com o mundo dos curso pré-vestibulares da cidade, conhecendo um pouco da nossa estratégia. Atraído pela reputação do curso como "o melhor do Rio" - nas palavras de sua assessora -, Rafael se mostrou bastante empolgado com a energia dos alunos do _A_Z.

Quem sabe o que o futuro nos reserva?

3 comentários:

  1. Sundin fique sabendo que eu e mais outros alunos da tarde, nunca iriamos trocar vc por uma celebridade.Logo vc o FODÃÃÃOOO da matemática.

    E agora no paredão o Rabin.
    Será que ele fica?!

    Isso nós só saberemos no domingo, logo após o cine-debate.

    Enquato isso, vamos continuar estudando.

    Obs.:Estou torcendo para que vc fique Rabin.

    ResponderExcluir
  2. Depois de uma semana de muita tensão e especulação, confesso me sentir aliviado por continuar com meu emprego.

    Agradeço, exclusivamente, aos meus fiéis alunos pela admiração demonstrada na manhã de quinta-feita.

    No próximo domingo, uma celebridade do mundo jonalístico comparecerá ao cine_debate. Dizem as más línguas que ele está de olho no emprego de Bruno Rabin...

    ResponderExcluir
  3. Muito badalado esse curso, hein??!!! Chique...
    Bom, finalmente eu conheci o blog. Tá fofo!!
    Sundin, vc tava metido com aquela camisa do profundão...hahaha! Muito legal vcs terem dado a palestra...
    Bruno, tb torço para que vc não saia nesse paredão.
    beijos :o)

    ResponderExcluir