quinta-feira, 6 de julho de 2006

Mais fotos do Futebol_A_Z

Como prometido, eis mais algumas imagens do torneio de domingo. Para começar, a pedidos, a imagem mais marcante de todo o torneio, quando o placar de uma disputa foi alterado por essa figura impublicável que é o Renan, também conhecido como "o pelanca do comercial."

O "pelanca" se preparando para agir


A torcida, concentrada no jogo,mal sabia o que estava por acontecer


Mas não foram apenas os alunos que apelaram para a zé-graçolice. Descrentes de sua agramiação, dois grandes colaboradores do _A_Z tentaram investir em um método mais eficaz de alcançar o troféu do Campeonato. Felizmente, os olhos atentos de um colega impediram o "crime".

Igor e Alex: reparem na frieza dos nossos amigos, tentando ficar com o troféu a qualquer custo


Maurício: simpatia sempre alerta


No torneio masculino, as equipes se destacaram pelo domínio da bola e pelo preparo físico. Times como Sanduba de Ovo, Joga Bonito e José+7 só perderam suas partidas por um detalhe. O detalhe de terem levado muitos gols. Pelos boatos que estão circulando, as pressões do patrocinador - que realmente quis aparecer em várias fotos - eliminou a imparcialidade dos árbitros. Mas isso deve ser intriga de perdedor.

Sanduba de Ovo não teve suficiente fome de bola


Joga Bonito: um bom exemplo de paradoxo

3 comentários:

  1. Excelente, Bruno! Ótima sequência de imagens. Justiça seja feita: o Sanduba de ovo foi um adversário e tanto para o time dos professores.
    Parabéns a eles também!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as pessoas fecham os olhos para alguns fatos. A verdade é que, após a "mãozinha" do juíz a favor dos Nerds da Bola no jogo contra o Sanduba de Ovo, nosso time ficou abalado psicologicamente, prejudicando visivelmente nosso desempenho nos jogos seguintes. Na próxima segunda-feira entraremos com um protesto junto a FIFA através do nosso goleiro e capitão (Jaguatirica Negra). Abraços de um pobre amante do futebol que apesar de tudo ainda acredita que futebol nao se decide no tapetão!

    ResponderExcluir
  3. po pera aew neh galera paradoxo tb nao po...o time do joga bonito...jogo bem po...so nao tinha treinado antes como os outros times....enfim foi melhor sair logo no começo que tomar 10x2....=P....brincadeira...

    ResponderExcluir