sexta-feira, 6 de julho de 2007

Avisos sobre o Torneio de Futebol


1) Como chegar:

Para chegar ao Barra Gol de carro, siga pela praia da Barra, no sentido Recreio, e vire à direita na Av. Ayrton Senna. Mantenha-se na pista da direita e logo você verá uma placa indicativa do Fla Barra, com uma pequena rua à direita. Entre nessa rua e siga até o Clube do BNDES. O Barra Gol é sediado dentro do clube.

Se você for de ônibus, a melhor opção é chegar ao terminal Alvorada e seguir a pé na direção da praia. Nesse caso, prefira o lado esquerdo no sentido praia. Logo você verá a placa do Fla Barra. Entre na rua e você verá o Clube do BNDES, onde fica o Barra Gol.

2) Horário:
Procure entrar em contato com o capitão do seu time para saber o horário de chegada ao Barra Gol. Como não é possível prever com detalhe o horário de cada partida (pois são todas muito curtas), agrupamos os jogos em grandes intervalos. Mas precisamos que todas as equipes cheguem na hora certa para fazer a conferência dos dados. Obviamente, atrasos atrapalham o andamento do torneio como um todo e podem resultar em W.O. Portanto, programem-se.

Um comentário:

  1. Queria muito ir ao campeonato... mas pensei... vou ficar com vontade de jogar e todo mundo ja sabe q eu humilho ne?!!
    E tb vou querer levar outro trofeu pra casa... e ai eh egoismo!! ja tenhu um aki na pratileira!!! rs
    Nao vou poder comparecer pq estou viajando!
    Sucesso para os competidores!!!

    beijaoo,

    Janaína Picles

    ResponderExcluir