quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

UNIRIO 2009 - 1a Etapa

A UNIRIO divulgou o resultado da 1a Etapa do Vestibular 2009. Para descobrir se você passou, clique aqui. Sua nota estará em valor percentual. Pelas nossas contas, a nota de corte de Medicina ficou em 52 acertos - ou seja, 74,29%.

Temos registrado insatisfação de vários candidatos, indicando que suas notas não correspondem ao que esperavam. A orientação da comissão de vestibular é que todos os reclamantes se dirijam o quanto antes à UNIRIO (Av. Pasteur, 296 - 1o Andar - Escola de Nutrição - Urca), munidos de seu número de inscrição e identidade para solicitar revisão do resultado.

Um comentário:

  1. Nossa,foi realmente meu caso.Eu tirei ,conforme o que eu tinha anotado do cartão-resposta, 54 pontos.Quando a minha nota veio,eles me deram apenas 47.Pedi revisão,e eles aumentaram para 50,o que infelizmente não foi o suficiente para passar pra segunda fase para Medicina.É muito estranho esse fato ter acontecido com várias pessoas.

    ResponderExcluir