segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Resultado ENEM/UNIRIOAtualizado em 18/12

O Edital do Vestibular 2009 da UNIRIO previa para hoje a divulgação da lista de candidatos aprovados diretamente por seu resultado no ENEM. Entretanto, a Coordenação de Seleção e Acesso acaba de lança a seguinte note no site da Universidade:

Na medida em que a classificação não pode ser disponibilizada mediante os resultados que seriam apresentados pelo Inep, o edital do Concurso Vestibular 2009, no item 3.10 destaca que “na eventualidade dos resultados do Enem não serem divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – Inep, os candidatos que optaram pela utilização das notas do Enem realizarão a prova da 1ª etapa do PSD UNIRIO/ ENCE 2009, no dia 20 de novembro de 2008.”

Isso significa que todos os inscritos deverão fazer a 1a Etapa da UNIRIO, no próximo dia 20. Depois, assim que o INEP passar o resultado do ENEM para a UNIRIO, é provável que haja a divulgação dos classificados diretamente, que, nesse caso, seriam dispensados da 2a Etapa. Portanto, o recado é: continuemos focados nas provas!

Sobre o boletim do ENEM, o INEP informa que os inscritos deverão recebê-los no endereço da inscrição a partir do dia 20. Nessa mesma data, o site da instituição vai oferecer a opção de consulta online. Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário