quinta-feira, 27 de novembro de 2008

UFF 1a Etapa - Resultado

ATUALIZAÇÃO: Embora a aprovação para a 2a etapa do vestibular UFF desconsidere os acertos em Língua Estrangeira, a classificação final conta com essa informação. De posse desses dados, fizemos a ordenação completa dos candidatos e descobrimos o seguinte:

Além de um candidato com 70 pontos (em primeiro lugar), há três outros com 69 pontos - incluindo L.E. - empatados na segunda posição geral. Desses três, dois são alunos do _A_Z! Parabéns a GABRIEL VIVACQUA BADIOLA e a MOYSES DA SILVA PINTO FERREIRA! No caso do Moyses, a parabenização é dupla: afinal, ele também alcançou a segunda posição no curso de Economia da FGV.

Também aproveitamos para parabenizar os 78 alunos do _A_Z aprovados em Medicina, que lutarão com afinco por uma vaga na 2a etapa da UFF.


MENSAGEM DE 26/11: a UFF acaba de liberar o resultados dos aprovados na 1a Etapa do vestibular 2009. Para consultar sua situação, clique aqui. Para os mais ansiosos, esclarecemos que a nota de corte para Medicina baixou um ponto em relação ao ano passado, ficando em 47 acertos, excluindo a Língua Estrangeira. Quanto aos resultados do _A_Z, estamos computando os dados, mas já podemos adiantar que foi histórico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário